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Administrativo - descrições

Auxiliar Administrativo (genérico) : Responsável por dar suporte as rotinas administrativas da empresa como atendimento, organização de documentos e arquivos, controle de notas fiscais e boletos. Auxiliar nos processos de fechamento financeiro e outros. Opera computadores, aparelho de FAX e outros equipamentos de escritório.

Descrição 2: Realiza as tarefas administrativas como controle de documentos (contratos, vendas, arquivos de RH, etc), além de atuar com planilhas e constante contato telefônico com departamentos. É essencial o uso de editores de texto e programas de gráficos como Excel. Fundamental saber o básico de redação empresarial o que inclui redigir e-mails, memorandos, circulares e outros. 

Auxiliar de Escritório:  Responsável pelas atividades auxiliares no escritório. É uma função que demanda conhecimentos médios em programas de computadores em especial planilhas eletrônicas. Utiliza máquinas de cálculo. Auxilia os diversos setores do escritório como o Financeiro, Contabilidade, e administrativo em geral.

Recepcionista : Atua na recepção. Atende ligações e filtra( encaminhando para o solicitado), anota recados quando a pessoa não está, recebe clientes e visitantes acomodando até o atendimento. Faz pedidos de compras de materiais para a recepção/ empresa quando necessário.

Descrição 2:
Recepciona clientes, visitantes e outras pessoas realizando a devida identificação, averiguando sua pretensões para encaminha-los para o setor responsável ou dar outras informações. Realiza ainda o atendimento telefônico, anota recados, recebe correspondências ou encomendas e realiza a triagem e distribuição aos destinatários. Outras atividades da função.

Secretária:
Realiza o atendimento telefônico e presencial de cliente, visitantes, etc. Controle de agenda sobre compromissos, viagens e reuniões. Reserva de passagens, hotéis e ainda confirma ou organiza eventos. Atua também com atividades administrativas, documentos, memorandos, planilhas . Realiza compra de materiais para escritório e outros produtos.

Secretária (Advocacia): Realiza o atendimento aos clientes e público geral presencialmente ou por telefone, cuida da organização da agenda; marca e desmarca atendimentos. Organiza documentos, processos e arquivos. Processa correspondências. Informa aos clientes por telefone sobre andamentos das ações. Opera sistemas de computadores para organização e acompanhamento de processos jurídicos. Outras atividades da função.


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